n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Babão marca dois e EC Bauru 22 goleia SE Parque Real

Elenco do EC Bauru 22 em partida diante do Parque Real no campo do Baroninho
Foto: Divulgação

Atuando na manhã do último domingo (19) em amistoso preparatório para a temporada do futebol amador o EC Bauru 22 goleou SE Parque Real no Campo do Baroninho, com destaque para a bela atuação do centroavante Babão que defenderá nessa temporada a equipe do Bauru 22.

Com mais iniciativa e volume de jogo, o Bauru 22 tomos as rédeas da partida e se lançou ao ataque diante do Parque Real em amistoso preparatório para a disputa da segundona e Copa Semel respectivamente.
Com boa atuação dos volantes que neutralizaram o ponto forte do adversário, o Bauru 22 saiu na frente do marcador com Denner de cabeça, no canto do arqueiro, indefensável, após cobrança de escanteio na medida de Luan.

Após desperdiçar duas ótimas oportunidades de gol, o centroavante Babão anotou seu tento após falha do goleiro do Parque, fazendo o segundo do jogo e elevando o ânimo da equipe que passou a criar mais oportunidades.

O Parque Real durante o primeiro período criou apenas uma chance real de gol após chute perigoso que Baiano defendeu e afastou o perigo.

No final do primeiro tempo, Babão marcou mais uma vez após bela troca de passe com Denner, o centroavante bateu na saído do arqueiro fazendo o terceiro do Bauru 22, garantindo a vitória parcial ao término do primeiro tempo.

No segundo tempo o Parque Real em busca da igualdade e virada no placar, trocou todo o seu sistema ofensivo e as alterações deram certo. Após batida de longa distância do meio-campista do Parque, a bola acerta a trave o no rebote, bate em Luan e entra, diminuindo o marcador.

Após o gol, o Parque Real se lançou ao ataque e desguarnecido possibilitou ao Bauru 22 o contra-golpe com Indião, que lançou Leo em ótimas condições para invadir a grande área e sofrer pênalti. Na batida, Indião deslocou o arqueiro e consolidou o placar da partida em 4 a 1 para o EC Bauru 22.

O EC bauru 22 volta a campo no próximo dia 5/3 quando enfrentará o EC Turini no campo da Aproviba com o início previsto para as 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário