n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CA Mary Dota derrota Silvestre FC e segue na busca da equipe ideal


Jogando na tarde do último sábado (18) no campo de Guainás, o CA Mary Dota enfrentou a jovem equipe do Silvestre FC, que a princípio entraria na disputa da segunda divisão da LBFA em 2017 e optou por aguardar a próxima temporada.


Com boa atuação do conjunto, o Silvestre tomou partido do jogo na primeira etapa e criou diversas oportunidades de gol e após insistir, o placar foi aberto com Leonardo de cabeça após cobrança de falta, a bola foi alçada na área em cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, o Meia veio de trás da marcação e cabeceou firme. O CAMD chegou ao empate no final da etapa com Índio Balada.

No segundo período, a equipe do Mary Dota encaixou o estilo de jogo, fez apenas duas alterações que surtiram efeito, passando a criar jogadas ofensivas e levar perigo a defesa adversária.

Por outro lado, as alterações do Silvestre não ajudou a equipe a evitar a derrota pelo placar final de 5 a 3, onde os demais gols do CAMD foram anotados por Hecli, Vitinho (2) e Nill fechando a conta, para o Silvestre os tentos finais foram anotados por Juninho e Derson.

O Silvestre que segue realizando amistosos por Bauru e Região, entrará em campo no próximo sábado (4) no campo da AABB diante da equipe local, enquanto o CA Mary Dota enfrentará o Manchester no mesmo dia as 14h no campo do Vale do Igapó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário