Parceiro

Complexo Mary Dota vira e derrota o Redentor em amistoso preparatório


Jogando no Estádio Mirante Ferroviário, o Triagem, na manhã do último domingo (12) em partida inciada as 10h com arbitragem de Claudio Rodrigues, Complexo Mary Dota FC e EC Redentor se enfrentaram em caráter amistoso.



Um duelo digno de decisão, devido a força e tradição de ambas camisas, embora o Complexo seja novato nas disputas do futebol amador bauruense, com os feitos já alcançou o respeito e admiração de muitas equipes.

O jogo

Com um primeiro tempo equilibrado, o Redentor foi quem abriu o marcador com Toco aos vinte minutos após batida rasteira,acertando o canto do arqueiro rubro-negro.

O empate saiu ainda no primeiro tempo aos trinta e cinco minutos com um belo gol do volante Thiago Azambuja arriscando chute de fora da área e acertando o ângulo do defensor do Peba, segurando o empate ao final do primeiro período.

No segundo tempo a disposição para ambas equipes não faltou e em busca da vitória se lançaram ao ataque e quem se deu melhor foi o Complexo aos trinta minutos da etapa complementar de jogo após Willinha receber belo passe, cortar o zagueiro da jogada e dispara um balaço no ângulo fechando contagem e dando a vitória ao Complexo Mary Dota.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.