n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

De virada, União Octávio Rasi/Laranjeiras derrota Tibiriçá


Jogando na manhã desse domingo no Estádio Municipal Zenzo Kikuti no Distrito de Tibiriçá, o União Octávio Rasi enfrentou a equipe local em partida amistosa visando a disputa da Copa Semel e da Liga Bauruense respectivamente.


Com um início dominador o União evolveu o adversário no campo de ataque, buscando a melhor oportunidade de abrir o marcador, a forte marcação e a força de jogar em casa motivava o Tibiriçá a sair pro jogo e equilibrar o duelo.

A pressão surtiu efeito em favor dos donos da casa quando aos vinte e cinco minutos da primeira etapa após cobrança de falta, a bola desvia na barreira e engana Sudeir abrindo contagem para o Tibiriçá.

O gol foi como choque para o União que chegou ao empate após cruzamento de Léo na cabeça de Dani igualando o marcador e encerrando o primeiro período.

Na volta do intervalo, o União se lançou ao ataque e após bela trama ofensiva, a bola sobra para Rosca chegar batendo e estufar a rede do Tibiriçá, fazendo 2 a 1 e assegurando a vitória em território adversário,além de manter a invencibilidade em partidas amistosas.

Contratação

O Tibiriçá EC anunciou nessa semana o acerto com o meia-atacante Juninho Oliveira de apenas 18 anos que estava defendendo as cores do São Paulo FC,para a disputa da temporada 2017 da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O próximo compromisso do União Octávio Rasi será no domingo (19) as 10h diante do atual campeão da primeira divisão, Independência FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário