n':

PUBLICIDADE

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Destaques da AA Fib se transfere para bicampeão nacional

Jovens revelações da AA Fib vão defender o ADC Intelli nessa temporada
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Com grande destaque com a camisa da Associação Atlética FIB, três jovens jogadores foram anunciados por um dos principais clubes de futsal do Brasil. 


Os alas Leandro e Misael e o fixo Victor trocaram a equipe de Bauru pela ADC Intelli, bicampeã da Liga Nacional (2012 e 2013); três vezes campeã da Liga Paulista (2003, 2010 e 2011) e vencedora da Taça Libertadores da América de Futsal em 2013.

"Se cheguei onde estou hoje, é por conta da A.A. FIB. Gostaria de agradecer toda a diretoria e a comissão técnica por confiarem em mim, fiz amizades que levarei para toda a vida", enalteceu Victor, selecionado para o elenco bauruense depois de participar de uma seletiva. Pela equipe de Bauru, o fixo, de 20 anos, disputou as competições promovidas pela Liga Paulista de Futsal (LPF) pela primeira vez.

A A.A. FIB também foi a primeira equipe adulta do ala canhoto Misael, de 21 anos, que desembarcou no Ginásio Duduzão em 2015, vindo do time Sub-20 do Corinthians. Logo em sua primeira temporada no adulto, Misa anotou 19 gols e no ano passado, alcançou a artilharia da Copa TV Tem de Futsal, com 12 tentos.

Já o ala destro Leandro, de 24 anos, disputava a Série A3 do Campeonato Paulista e foi apresentado pela equipe de Bauru às vésperas da Copa Paulista de 2015. Um ano depois, foi o herói da classificação bauruense à segunda fase do certame. Lê marcou três gols na vitória da A.A. FIB por 5 a 4 sobre Pompeia na última rodada da Copa Paulista de 2016, sendo eleito à Seleção da Semana pela LPF naquela oportunidade.

"Em 2016, tivemos cinco jogadores se transferindo para a Europa e agora vemos mais três atletas indo para uma equipe de muita tradição. Todos nós, da comissão técnica, diretoria e apoiadores, ficamos muito satisfeitos por podermos contribuir para a formação desses garotos. Desejamos sucesso a todos", destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário