n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EC Vitória atua bem e derrota EC Beija-Flor em teste para a elite da LBFA


Fazendo amistoso preparatório para a disputa da Primeira Divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o EC Vitória enfrentou o atual vice-campeão da Copa Semel EC Beija-Flor no campo de Guainás as 10h30 do último domingo (19).


Com bela atuação do rubro-negro,o placar foi consolidado em grande estilo ao derrotar um dos gigantes do futebol amador bauruense.

Com placar de 3 a 1 o Vitória segue se preparando para desempenhar uma campanha melhor da elite da LBFA já que em 2016, não conseguiu alçar vôo maior durante a competição, ficando fora do grupo de classificação.

Os gols do Leão foram anotados por Danilo de cabeça ainda no primeiro tempo de partida, Eric em cobrança de pênalti fez o segundo do Vitória já na segunda etapa e fechando a contagem após bela jogada de Fifty,Chiquinho fecha contagem sacramentando a vitória rubro-negra. O gol anotado pela equipe do Beija-Flor não tivemos acesso.

O EC Vitória foi a campo no domingo com André, Telão, Thurran, Juliano, Ronaldo, Marinho, Lê, Vinicius, Negueba, Cristian e Chapelica.

O Próximo compromisso da equipe rubro-negro será no dia 5/3 as no Campo das Acácias diante do Peba que disputará a segunda divisão da mesma liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário