n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Eldorado domina partida e derrota o novato Sport

Elenco do Eldorado FC em amistoso no campo do Mondelli
Foto: Eldorado FC

Jogando na tarde do último sábado (25) no campo do Mondelli, o Eldorado FC enfrentou a novata equipe do Sport Clube de Bauru, que debutará na segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na temporada de 2017.



O Sport, que é presidido e comandado a beira do campo por Nei (Ex-Vila Nova e campeão da segundona em 2016), trará em seu elenco grande parte de jovens atletas que não possuem espaço nas equipes do futebol amador local, ou que até mesmo fizeram parte de elencos mas sequer atuaram.

A iniciativa é a das melhores, já que na cidade de Bauru, hoje, o futebol amador é tratado como semi-profissional, devido o alto custo de diversas equipes em atletas de alto nível, chegando a igualar investimento de equipes profissionais que disputam a Série B do Campeonato Paulista e até mesmo da Série A3.

Anônimos ou não, o Sport espera em sua primeira apresentação na cidade, surpreender a todos com a qualidade de seu elenco que esbanjará disposição e garra para alcançar os objetivos traçados pela diretoria nessa temporada.

Elenco e comissão técnica do Sport Club de Bauru no campo do Mondelli
Foto: Sport Club de Bauru

Fora das quatro linhas o Leão do Parque Jaraguá contará não só com a experiência do zagueiro, junto a ele estará apoiando a equipe o atacante Paulão que recentemente conquistou o título da segunda divisão da LBFA com o Vila Nova atuando de volante e do presidente do EC Prudência Jorge que ajudou sua equipe a chegar  na elite do certame.

No elenco, o Sport terá a experiência do atacante Zé Galinha que também conquistou o título da segundo em 2016 e acumula passagens por Unidos do Bauru XVI (extinto) e Mecadisel, que disputou a Copa Semel. Junto ao atacante, chegam Jow, Thiago e o goleiro Maicon, todos campeões com o Vila e que agregarão conhecimento aos mais jovens.

O jogo

O Eldorado que está praticamente com o elenco fechado chegou aos seu primeiro gol com Vitão após cobrança de pênalti.

O Segundo aconteceu após cobrança de escanteio que o meio-campista Gustavo pegou de voleio, marcando um belíssimo gol e fechando o placar do Eldorado.

Em favor do Sport, o gol foi anotado por Daniel que disparou em velocidade por trás da zaga do Eldorado e finalizou em gol abrindo o marcador. O Sport ainda perdeu um pênalti em seu favor com o volante Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário