n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Em amistoso preparatório, SE Parque Real goleia EC Turini


Jogando na manhã do último domingo (26) no campo do Baroninho, situado no Jardim Europa, a SE Parque Real enfrentou o EC Turini em preparação para as disputas da Copa Semel e Primeira Divisão da LBFA respectivamente.


Mantendo a mesma base de 2016 o Parque Real foi dominante durante todo o confronto e chegou a goleada com os gols sendo anotados por Jefferson (2), Celinho (2) e Matheuzinho.

Raynan bate falta perigosa rasteira e Jefferson aproveita para desviar pro fundo do gol abrindo o marcador para o Parque.

Após bela jogada individual Bruninho ao cortar o marcador com uma "caneta", o volante deu assistência para Jefferson novamente marcar o segundo do Tricolor de cabeça.

No segundo período, Celinho anotou o terceiro após cruzamento. O quarto gol também saiu dos pés de Celinho após receber ótimo passe do volante Thiago e atirar de fora da área ampliando o marcador.

O quinto e último gol saiu em cobrança de pênalti convertido por Matheuzinho que deu números finais a partida. Os gols do Turini não foram divulgados até o fechamento da matéria.

Antes do final da partida, a equipe do EC Turini abandonou o confronto sob alegação de interferência da arbitragem na forma com que conduzia a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário