n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em duelo truncado, Eldorado e Candão ficam em igualdade


Atuando no campo do Mondelli na manhã do último domingo (19) diante do Santa Cândida, o Eldorado FC segue sua preparação para o retorno da disputa da Segunda Divisão da Liga Bauruense, o Candão por sua vez disputará a Primeira Divisão da mesma entidade.


Após um primeiro tempo amarrado, onde as duas equipe se estudaram bastante, o jogo ficou em igualdade até o término do período, reservando as emoções para a segunda etapa.

Na volta do intervalo as redes balançaram por quatro vezes, duas em favor de cada equipe. Os gols do Santa Cândida foram marcados plr Papa-léguas e Alan Rocha.

Já pelo Eldorado, após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo de ataque, Dão alça a bola na área, paulino sobe mais que a marcação e testa firme, o goleiro espalma e no rebote o mesmo Paulino estufa a rede abrindo contagem em favor de sua equipe.

O segundo gol saiu após descida veloz de caíque que invadiu a grande área e sofreu pênalti. Na cobrança, Gustavo converte a batida e fecha o marcador deixando a partida em igualdade.

Durante a partida diante do Candão, o Eldorado apresentou seu novo treinador para a temporada, Adair Silva, o Galego comandará a equipe fora das quatro linhas durante a disputa da segunda divisão, onde a diretoria e toda a equipe tem como objetivo o acesso logo em seu retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário