n':

PUBLICIDADE

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em preparação para a elite, Vila Nova derrota Grêmio Bela Vista

Jogadores e diretores do Grêmio Bela e Vista e Vila Nova após a partida
Foto: Divulgação

Jogando no Campo do Baroninho, situado no Jardim Europa na manhã desse domingo (19) em duelo iniciado as 8h30, o Vila Nova voltou a campo, dessa vez para enfrentar o Grêmio Bela Vista, equipe que disputará a segunda divisão da Liga Bauruense a partir de Abril.



Com o domínio da partida, o alvi-rubro do Jardim Andorfato não encontrou dificuldades para definir o placar, construindo uma vitória importante em sua preparação para a disputa da primeira divisão.

O placar foi inaugurado com Paulão,principal nome da equipe, aproveitando cruzamento e escorando pro fundo do gol logo no início da partida.

O Grêmio neutralizou as jogadas adversárias equilibrando o duelo, porém antes do término o Vila marcou o segundo com Matheus (Ex-Ipiranga) .

No segundo tempo o Vila continuou imponente e após belo chute de fora da área, Douglinhas que também defendeu o Ipiranga na temporada passada fez um belo gol e o terceiro do Tigre.

Após contra-ataquemortal do Vila Nova, o artilheiro Silvinho anotou o seu tento e fechou contagem para o alvi-rubro. O gol da equipe do Grêmio não foi informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário