n':

PUBLICIDADE

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fora de casa, Noroeste arranca empate diante do Comercial

Lance do gol do EC Noroeste contra o Comercial na tarde desse sábado (25)
Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva

Atuando na cidade de Ribeirão Preto, o Noroeste enfrentou o Comercial pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 no Estádio Francisco de Palma Travassos em partida iniciada as 16h.



Em uma partida truncada, ambas equipes encontravam dificuldades de atacar, barrando no sistema defensivo.

A primeira etapa foi praticamente de estudos para as equipes, o Noroeste por sua vez em oportunidade única chegou ao gol, já o Comercial conseguiu seu tento somente no final da etapa inicial devido a falha individual de Barcos que na tentativa de defesa acabou cometendo pênalti em Naldinho.

A segunda etapa por sua vez teve um jogo mais aberto, com ambas equipes se lançando mais ao ataque e quem teve as melhores oportunidades foi os donos da casa que necessitando da vitória passaram a atacar mais o Noroeste que buscava o melhor momento de atuar em contra-golpe para definir a partida.

O Jogo

Após bela trama do setor ofensivo do Noroeste, Rafinha laça Aguilar com passe primordial para o atacante tocar por cima, na saída do goleiro e abrir o marcador para a Maquininha Vermelha aos trinta e um minutos do primeiro tempo.

Gabriel Barcos comete pênalti em Naldinho. o mesmo atacante vai para a cobrança e converte a batida após falta desnecessária do centroavante do Noroeste, igualando o marcador aos quarenta e quatro minutos da etapa inicial.

Na segunda etapa o Comercial teve uma grande oportunidade com Igor após chegada vez a meta do Noroeste, o atleta disparou chute forte de longa distância e obrigou Airon a fazer defesa de mão trocada afastando perigo da meta noroestina aos trinta e quatro minutos.

Sem objetividade no ataque, Comercial e Noroeste não saíram do empate dentro do Palma Travassos, se tornando um bom resultado para a equipe noroestina que chegou a 11 pontos e ocupa a oitava colocação dentro do grupo de classificação a segunda fase.

O Noroeste volta a campo no próximo domingo (5) no Estádio Alfredo de Castilho as 10h quando enfrentará o Rio Branco de Americana que atualmente ocupa a 9ª colocação com um jogo a menos, já que enfrentará o Paulista em casa na quarta-feira (1) e em caso de vitória passará o Norusca na tabela de classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário