n':

PUBLICIDADE

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mais quatro jogadores irão reforçar a A.A. FIB nessa temporada

Pivô Rodrigo Viana  com a camisa do São paulo FC defenderá a AA Fib em 2017
Foto: Arquivo Pessoal

Os jogadores da Associação Atlética FIB - que fazem a preparação para a temporada 2017 desde segunda-feira (13), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) - ganharão novos companheiros. Mais dois alas, um fixo e um pivô irão reforçar a equipe bauruense.


Com 23 anos e uma passagem pelo Palmeiras em 2013, o ala destro Felipe Shaday chega à A.A. FIB com a expectativa de levantar taças. "Espero fazer um bom ano em Bauru, ajudando a equipe a conquistar o máximo de títulos possíveis", revelou o jogador, que defendeu o São João de Jundiaí em 2016.

Também para a ala direita, a equipe bauruense se reforçou com o jovem Roberto Rodrigues, de 19 anos, que atuava no Três Lagoas Futsal, de Minas Gerais. "É um novo desafio na minha carreira, vou honrar essa importante camisa do futsal paulista, que agora faz parte da minha trajetória", pontuou o ala destro.

O fixo Murilo, que completa 22 anos nesse mês, já defendeu o time de futsal do Santos, o Barueri e estava jogando por Guarujá. "Poder jogar competições de alto nível, como a Liga Paulista, por essa conceituada equipe, gera muita expectativa, espero corresponder e ter boas atuações", disse o novo reforço bauruense.

Já para o setor ofensivo, a A.A. FIB apresentou o pivô Rodrigo Viana, formado nas categorias menores do São Paulo. "Estou confiante, acreditando em um belo trabalho da comissão técnica e dos atletas para alcançarmos bons resultados", afirmou o jogador de 21 anos, que estava na Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut.

Antes, os bauruenses haviam anunciado o goleiro Zé Eduardo e o fixo Matheus, vindos do Pompeia; os alas Vitão, ex-Atlético Guarulhense, e Adailton, ex-Capivari, e o pivô Penayo, que chegou da ABB/Mapfree, além das renovações com o goleiro Pedro, os alas Taquá, Caíque, Felipe Yamamoto e o pivô Guilherme.

Ainda irão reforçar a A.A. FIB neste ano o goleiro Leonardo, que estava no Orlândia; o pivô Thales, que defendia o Praia Clube (MG), e os bauruenses Zuim (fixo) e Ávila (pivô), formados nas categorias menores da equipe. O quarteto tem idade para disputar as competições Sub-20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário