n':

PUBLICIDADE

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Noroeste buscará reabilitação diante da torcida com homenagem a ex-atleta

Estádio Alfredo de Castilho recebeu público de mais de 4.000 torcedores
Foto: Vanderlei Valério / Divulgação

O Noroeste volta a campo nesse domingo (12) as 10h atuando diante de sua torcida, no Estádio Alfredo de Castilho em busca da reabilitação apoós sofrer derrota diante do Desportivo Brasil no meio da semana em Porto Feliz.



Para esse confronto,a diretoria irá manter a atração musical, antes e após a partida para os torcedores prestigiarem boa música e ficarem mais perto do clube ao som do grupo 4 é Par que na estreia do time em Bauru foi uma das atrações.

Com 8 pontos ganhos em três jogos disputados o Noroeste aparece na oitava colocação e uma vitória alvi-rubra resultará na aproximação dos líderes, posto que é ocupado hoje pela Inter de Limeira com 100% de aproveitamento.

Para esse duelo,o técnico Marcelo Sangaletti terá a sua disposição quase todos os atletas, já que o lateral-direito Thiago Félix segue no DM devido um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda,enquanto isso, Juninho Bueno que cumpriu suspensão automática por expulsão na partida diante do Flamengo, volta ao elenco.

Presença da torcida

A partida de estreia em casa no dia 29/1 teve a presença de mais de 4.000 torcedores,a maior entre as Séries A3 e A2. Para esse confronto a diretoria espera mais de cinco mil pagantes nas arquibancadas, incentivando o clube rumo a mais uma vitória nessa caminhada que levará o Noroeste de volta Série A2.

Todos os torcedores estão convocados a prestigiarem esse evento, já que o momento é favorável devido ao sucesso obtido pelo clube pelo trabalho transparente e consistente apresentado pela diretoria que está resgatando a marca do clube e resgatando a auto-estima dos torcedores da Maquininha Vermelha.

Homenagem

Já nesse domingo, a diretoria inicia de forma inédita uma série de homenagens a ex-atletas do clube que vivenciaram a história do time dentro das quatro linhas e o primeiro a receber das mãos do presidente Estevan Pegoraro a placa de gratidão é o ex-zagueiro da década de 90 Monteiro, residente de Bauru e que está hoje com 43 anos, sendo boa parte deles dedicados ao EC Noroeste, clube que o formou para o futebol profissional.

Ídolo noroestino, Monteiro receberá homenagem antes da partida contra a Inter
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Monteiro vestindo o uniforme de jogo e ficará perfilado com os demais jogadores, revivendo a emoção de entrar no estádio Alfredo de Castilho e ser ovacionado pelo torcedor como no tempos em que atuava com a camisa noroestina.

Além de Monteiro, a diretoria confirma que fará outras homenagens a ex-atletas e ídolos noroestinos durante as partidas em bauru pela Série A3 e pela Copa Paulista.

Pontos de vendas de ingressos antecipados

*Secretaria do Estádio Dr. Alfredo de Castilho - Rua Benedito Eleutério Q3 s/n, Vila Pacífico. Telefone: (14) 3010-1963 (9h às 17h);
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária (9h às 19h).
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping (10h às 22h).
*Loja Music Sound, no Bauru Shopping (10h às 22h).
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste (9h às 18h).
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro (Horário comercial).                     
*Pé Quente Calçados - Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08 - Mary Dota (Horário Comercial)
*Stillo Materiais para Construção - Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40 - Núcleo Residencial Presidente Geisel. Telefone: (14) 3281-2212 (Horário comercial);
Informações pelo telefone 3010-1963.




Nenhum comentário:

Postar um comentário