n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prudência faz frente contra a forte equipe do Geisel mas não impede derrota

Elenco do EC Prudência antes da partida diante do Geisel FC no Campo do Triagem
Foto: EC Prudência

Jogando na manhã desse domingo (19)no estadio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o Geisel FC recebeu a equipe do EC Prudência para confronto amistoso em preparação para a disputa da Copa Semel e Liga Bauruense de Futebol Amador respectivamente.


Em duelo de tempos distintos, o Geisel tomou conta da primeira etapa envolvendo o visitante e chegando a abertura do placar logo no inicio da partida, após bela jogada individual de Marcelinho, que avançou em velocidade pelo lado direito do campo de ataque e após se livrar da marcação, disparou um balaço no ângulo esquerdo do arqueiro do Prudência.

Ainda no decorrer da etapa, o Geisel quase chegou ao segundo gol, após uma batida por cobertura do atacante alvi-celeste que o o lateral do Prudência turou em cima da linha.

O placar seguiu em vantagem para os comandados de Leandro Ávila, o Foguinho, até o término do período.

Na volta do intervalo, como de costume, ambas equipes promoveram substituições para testar possíveis reforços e então o Prudência reverteu a ação e passou a dominar a partida fazendo frente a forte equipe do Geisel que nesse ano completa uma década de existência e objetiva a conquista do título para coroar esses dez anos de trabalho.

Por diversas vezes o Prudência chegou com perigo a meta do adversário, mas as dificuldades na finalização impediram o empate que foi vencido pela contagem minima em favor do Geisel.

O próximo compromisso do EC Prudência será no dia 5/3 diante do Nacional AC, o Galo da Cardia, no campo da USP as 10h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário