n':

PUBLICIDADE

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Reunião definirá clubes participantes dos campeonatos da LBFA

Vicente Silvestre  (presidente)ao lado do goleiro Yuri na final da 1ª divisão de 2016
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

A Liga Bauruense de Futebol Amador, através de seu Secretário Geral Wellington Chateaubriand da Silva comunica a todas as agremiações sobre reunião obrigatória na sede da entidade.


O assunto a ser abordado durante a reunião será relacionado as inscrições das agremiações para a disputa da primeira e segunda divisões respectivamente da temporada 2017 que contará com dezesseis equipes em cada divisão.

O Independência FC é o atual campeão da primeira divisão, título conquistado em 2016 sobre o Juventus FC no estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste) em dezembro com empate em dois gols no primeiro confronto e vitória por 2 a 0 no segundo, levantando a taça de forma invicta

Pela segunda divisão, o campão da temporada foi o Vila Nova FC do Jardim Andorfato, que dentro de campo contou com a liderança e experiência do atacante Paulão que durante a competição atuou como segundo volante. A vitória na decisão aconteceu sobre o Mulekadinha da Indepa FC, após empate nas duas partida, o alvi-rubro venceu nas cobranças de pênaltis.

A reunião obrigatória está marcada para essa segunda-feira (20) com representantes da segunda divisão com início previsto para as 19h. Os clubes da primeira divisão deverão mandar seus representantes em reunião marcada para o dia 6 de Março também as 19h e não será permitida a entrada dos representantes que estiverem de bermuda ou camisetas regatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário