n':

PUBLICIDADE

sábado, 11 de fevereiro de 2017

União Octávio Rasi/Laranjeiras e EC Turini ficam no empate em duelo acirrado


Jogando na manhã do último domingo (5) no campo das Acácias, o União Octávio Rasi que está em parceria para essa temporada com o Laranjeiras FC empatou em um gol com a equipe do EC Turini em duelo preparatório para a temporada do futebol amador.


Veloz em suas jogadas ofensivas, o Turini foi todo ataque durante a primeira etapa de partida, forçando o União a jogar mais recuado para evitar a abertura de marcador.

Para o União, além da preparação,valia a manutenção da invencibilidade durante a pré-temporada para estrear no campeonato a todo vapor, embora a equipe não tenha feito um bom primeiro tempo, segurando o placar zerado até o término do período.

Na segunda etapa, Zé Neves, treinador da equipe promoveu a entrada de diversos atletas que passam por período de testes para compor o elenco e essas mudanças surtiram efeito, fazendo a equipe mais veloz e dinâmica na partida.

Após bela trama do sistema ofensivo do União, Malaka abriu o placar e provocou delírio no torcedor que marcou presença na partida, uma vez que o jogador é criado no Núcleo Octávio Rasi e em sua primeira oportunidade balançou as redes adversárias.

O Turini buscou o empate após ótima cobrança de falta em que a bola acertou o travessão e no rebote contando com a falha da zaga,o alvi-rubro do Jardim Ouro Verde chegou ao empate dando números finais a partida.

O União Octávio Rasi/Laranjeiras volta a campo nesse domingo (12) no Estádio Municipal Zenzo Kikuti em Tibiriçá contra o Tibiriçá EC as 10h.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário