n':

PUBLICIDADE

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Unidos do Tangarás goleia Borborema em preparação para a segundona

Jogadores e comissão técnica do Unidos do Tangarás no Campo das Acácias
Foto: Unidos do Tangarás FC

Jogando na manhã desse domingo (26) no Campo das Acácias, o Unidos do Tangarás derrotou o Borborema em dérbi regional, visando a preparação da equipe que voltará a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense, por sua vez o Borborema se prepara para a Copa Semel.


Com uma manhã inspirada, os comandados de Tonho abriram o marcador com Willian em cobrança de pênalti. o Segundo gol do Unidos saiu após roubada de bola de Maizena que deixou Eliseu em ótimas condições de finalizar e aumentar o marcador.

Depois de um bate e rebate na área do Borborema, a bola sobra nos pés de Ere, com tranquilidade para arrematar para o gol fazendo o terceiro para o Tangarás ainda no primeiro tempo.

Já na etapa complementar de jogo, após uma cobrança rápida de falta, Ludney aproveita o descuido da zaga para converter em gol a jogada ampliando ainda mais o marcador. O quinto tento foi anotado por Ere novamente em jogada confusa dentro da grande área do Borborema, aproveitando rebote e finalizando em gol, dando números finais a partida. Os gols do Borborema não tivemos acesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário