n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vila Nova segue embalado em preparação para disputa da primeirona


Jogando no Campo do Crepaldi as 9h diante do Diamante Negro, o Vila Nova conquistou mais um triunfo em sua preparação para o retorno a primeira divisão da Liga Bauruense que terá início dos campeonatos Abril.


Fazendo uma bela exibição, os comandados de Ito se sentiram a vontade em território adversário, impondo seu estilo de jogo e saindo para o ataque em busca da abertura do placar.

Com o elenco ainda em reformulação, coube ao Diamante manter a postura e impedir as investida do Vila, contra-atacando em velocidade.

Mesmo com o jogo bem movimentado, quem abriu o marcador foram os visitantes após belo passe de Douglinhas (ex-Ipiranga) para Dayvid (ex-Bahia) ainda no primeiro tempo fazer um a zero para o Vila Nova.

Ainda durante a etapa inicial, o Vila chegou ao segundo gol novamente com Dayvid em mais uma assistência de Douglinhas, aumentando o marcador.

na segunda etapa com a troca de várias peças, ambas equipes neutralizaram suas jogadas, e passaram a administrar o tempo visando o desempenho dos novos atletas que possivelmente vestiram as respectivas camisas na temporada.

Sem alterações no placar, a partida terminou encerrada com a vitória do Vila Nova por dois a zero. Os próximos confrontos de ambas equipes não foram divulgados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário