Parceiro

Após entraves, Top Gol 2016 conhece o vencedor

Por Juliano Gomes
Nathan exibindo a premiação conquistada após ter o seu gol eleito como o mais bonito
Foto: Arquivo Paessoal

Foi a segunda edição do prêmio realizado pelo blog esportivo Tá na rede Bauru que começou em 2015 quando na ocasião, contemplou Lucas Cordeiro, o Indião, como o primeiro vencedor.

Nesta edição, diferente do que foi na primeira, os 10 concorrentes passaram por votação popular na primeira fase durante quarenta e cinco dias, classificando os três mais votados para a decisão, que então seria definido pela crônica esportiva bauruense diretamente envolvida no futebol amador local.

Após mais de mil votos, os finalistas foram Diego DH que defende o EC Beija-Flor, Nathan que defendeu o Juventus FC, hoje licenciado da Liga Bauruense e Vitor Lucínio que atua nas categorias de base do Foguinho Sports.

Participarm da votação a cúpula da rádio Auri-Verde, composta por Rafael Antonio, Toni de Paula, Lucas Rocha, Luiz Lanzoni e J. Martins, que vivenciam as emoções do futebol amador e conhecem de perto cada participante.

A entrega do prêmio que a princípio estava agendado para acontecer no dia 14/3 não ocorreu por questões particulares, porém a definição aconteceu na noite da última quinta-feira (16) após a realização da partida entre Noroeste e Portuguesa Santista.

A decisão dos votos técnico ficou da seguinte maneira: Toni de Paula e Luiz Lanzoni votaram em Diego DH, enquanto Rafael Antonio, Lucas Rocha e J. Martins escolheram o gol de Nathan com o mais bonito de 2016. Vitor Lucínio nessa fase não recebeu votos. Dessa forma, o vencedor do 
Top Gol 2016 é o atacante Nathan, que atualmente defende o XV de Jaú, famoso Galo da Comarca.

Placa que homenageará o vencedor do Prêmio Top Gol 2016 Tá na rede Bauru
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes que independente do posicionamento, fizeram por onde abrilhantar essa premiação.

A premiação tem como objetivo incentivar os atletas a arriscarem jogadas de efeito e finalização, podendo figurar dentre os melhores do ano. Críticas e sugestões serão sempre bem aceitas, para que possamos aprimorar o desempenho da premiação que tende a ser um maco no futebol amador bauruense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.