n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de março de 2017

Complexo Mary Dota derrota Santa Cândida no campo do Triagem

Por Juliano Gomes

Jogando na manhã do último domingo as 8h30 na preliminar do campo do Triagem, Santa Cândida e Complexo Mary Dota fizeram uma bela partida amistosa, onde ambas equipes se preparam para a disputa da Primeira Divisão da Liga Bauruense a começar em 9/4.

Em duelo movimentado e sem muito recurso por parte da arbitragem, ambas equipes buscaram o jogo a todo momento e em uma dessas jogadas, o Complexo abriu o marcador em cobrança de pênalti convertido por Willian.

Logo em seguida o Candão que estava desfalcado chegou a igualdade novamente no placar com o volante Cebinho após boa trama no ataque tricolor.

Após o gol, o Candão encaixou melhor as jogadas, porém o castigo não demoraria a vir, e após jogada do Complexo, o zagueiro Maleta do Santa Cândida acabou acertando a própria meta e colocando o rubro-negro em vantagem no marcador.

O duelo voltou a truncar e a equipe do Mary Dota segurou o resultado até o término da partida garantindo a vitória no embate. O Santa Cândida estreará na competição no clássico diante do Leão XIII enquanto o Complexo Mary Dota fará o duelo de rubro-negros diante do Vitória sem local e horários definidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário