Parceiro

Eldorado derrota São Manuel com elenco praticamente fechado

Elenco do Eldorado FC no campo do Mondelli antes da partida amistosa
Foto: Eldorado FC

Em amistoso realizado no Campo do Mondelli na manhã desse domingo (12), Eldorado e São Manuel se enfrentaram em amistoso preparatório para a segunda divisão as 8h.


Em duelo parelho, ambas equipes criaram grandes oportunidades de gols, o período inicial foi mais favorável ao Eldorado que administrou melhor as chances e avançou mais ao ataque.

Com quatro titulares desfalcando a equipe, os comandados de Adair, o Galego pressionou o adversário e após saída errada do São Manuel, Kaik acerta um pombo sem asas e pega o arqueiro auri-negro desprevenido e marca  um belíssimo gol em favor do Eldorado, dominante na etapa inicial.

No segundo período, ambas equipes promoveram muitas alterações para dar continuidade nos testes, uma vez que o Eldorado praticamente definiu seu elenco para a disputa da segundona que começará em menos de um mês.

Até o presente momento o Eldorado acertou para a disputa com o goleiro André, os laterais Chumbinho (Ex-Corinthians de Bauru) e Dão, os Volantes Kaik e Gustavo (Ex-Jaraguá), Zagueiros André (Ex-Jaraguá) e Murillo, o centroavante Vitão e o Meio-campista Renan, um dos mais experientes do grupo e que chega a sua sétima temporada de futebol amador, além de trazer a experiência de ter disputado um Campeonato Paulista pelo Batatais em 2007.

O próximo compromisso do Eldorado será no domingo dia 19/3 as 8h diante do Vila Nova FC no campo do Mondelli, já o São Manuel enfrentará Jacuba na casa do adversário, no mesmo domingo, as 16h.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.