PESQUISE

Em defesa do título, São Domingos apresenta elenco para 2017 com atração

Por Juliano Gomes

Atual bi-campeão da Copa Golden Master, o São Domingos que nesta temporada brigará pela manutenção do título, apresentou seu elenco para a disputa.

Com a base do ano anterior que na decisão derrotou o Parquinho, o São Domingos manteve em seu elenco peças fundamentais como Bezerra, Marquinhos Yamamoto, Adilson, Claudinho Rabcharia.

Chegaram para reforçar o esquadrão, o goleiro Robinho, eleito o melhor goleiro da Copa Semel atuando pelo Bela Vista, atacante Bira, que disputou a  última Copa Semel pela Luziana e foi o artilheiro da equipe com 18 gols, atacante Juliano, natural de Iacanga e que teve passagens pelo futebol profissional, o Lateral Pinduca com vasta experiência no futebol amador e o zagueiro Zé Carlos que carrega passagens por diversas equipes do futebol local.

Grande atração

Ainda de acordo com as informações fornecidas pela diretoria do São Domingos, o clube formalizou o acerto com o Volante Claudecir, que teve passagens pelo EC Noroeste e Palmeiras.

Trajetória 

Claudecir Aguiar dos Santos, ou somente Claudecir, iniciou sua carreira no Mogi Mirim em 1996, natural de Agudos, o Volante atuou pela Maquininha Vermelha entre os anos de 97 e 99, quando então se transferiu para o São Caetano permanecendo até o ano de 2000.
Claudecir com a camisa do XV de Jaú, clube onde encerrou a carreira em 2011
Foto: Jau Mais / Divulgação

Após boa passagens pelo clube do ABC, o Volante se transferiu para a SE Palmeiras onde atou entre os anos de 2001 e 2005, porém o atleta não se firmou no gupo alvi-verde e foi emprestado para o São Caetano em 2002, em 2003 para o Kashima Antlers do Japão, voltando em 2004 para São Caetano do Sul, onde encerrou seu período de empréstimos e teve seu passe novamente comprado, atuando até 2006 pelo Azulão.

No ano de 2007 , Claudecir defendeu as cores do Atlético Mineiro onde atuou somente por uma temporada, se transferindo no ano seguinte para a Portuguesa de Desportos e em 2009 foi defender o Vila Nova de Goiás onde permaneceu por duas temporadas e encerrou as atividades no ano de 2011.

Aos 41 anos de idade, o Volante chega a Bauru para trazer sua experiência no mundo do futebol e abrilhantar ainda mais a disputa da Copa Golden Master, que conta com  presença de inúmeros ex-profissionais que atuam na competição como forma de lazer aos finais de semana.

O São Domingos estreará na Copa no dia 8 d Abril as 15h40 no Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna quando enfrentará o Sindivigilância.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.