Parceiro

Em duelo parelho, Nacional derrota Ressaca no campo da USP

Jogadores e comissão técnica do Nacional no Campo da USP antes do amistoso
Foto: Nacional AC

O sol escaldante da manhã desse domingo não impediu o belo confronto entre Nacional AC e Ressaca FC que seguem se preparando para a temporada do futebol amador.


Com um bom início, o Ressaca surpreendeu o Naça ao abrir o marcador após cruzamento, o centroavante concluiu em gol a jogada.

O Nacional não demorou a reagir e empatou aos vinte e três minutos após belíssimo passe de Matheus para Léo deslocar o goleiro do lance e igualar o marcador, que se estendeu até o final do período.

No segundo tempo, o Nacional voltou melhor e passou a dominar o jogo, embora o Ressaca ameaçasse a defesa, Fabinho tranquilizou o torcedor ao colocar o Galo em vantagem no marcador aos doze minutos, após lançamento de Fumaça, o atacante desceu em velocidade, ganhou a jogada do zagueiro, driblou o goleiro e marcou um belo gol.

Com domínio absoluto do meio de campo, o Nacional chegou ao terceiro gol após trama ofensiva e Rato finalizar de fora da área aumentando a vantagem o Nacional na partida aos vinte e sete.

Sem muito a fazer, o Ressaca se resguardou para evitar placar mais elástico e mesmo assim, o Nacional conseguiu furar a defesa alvi-rubra e anotou o quarto gol com Fabinho após lançamento de Léo, o atacante aparece na frente do zagueiro e escora pro fundo do gol.

Antes do apito final, o Ressaca diminuiu o marcador em cobrança de pênalti, finalizando a contagem em 4x2 para o Galo da Cardia.

No próximo domingo (19), o Nacional terá o maior desafio dessa pré-temporada quando receberá no Campo da USP o esquadrão do Parquinho FC para uma parida que reservará muita emoção aos torcedores. Confronto está marcado para acontecer as 10h.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.