n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

Meninos da Vila e Vila Santista ficam no empate em confronto truncado

Por Juliano Gomes

Adversários de divisão, Meninos da Vila e Vila Santista se enfrentaram na tarde do último sábado (25) as 16h no campo do Baroninho, no Jardim Europa, em preparação para a disputa da segunda divisão da LBFA.

Com um primeiro tempo distinto, o Meninos da Vila tomou mais iniciativa do jogo, apostando na velocidade dos laterais para dar mais apoio ao ataque, criando mais jogadas ofensivas e levando perigo a meta da Santista.

Embora ambas equipes tenha buscado o gol incessantemente, o placar seguiu inalterado até o término do período.

Já no segundo tempo de bola rolando, o lateral-direito Tika desce em velocidade ao campo de ataque, a defesa do Vila Santista comete falta e em batida perfeita do Volante Galego, o Meninos da Vila abre o marcador. 

Mesmo com as alterações de costume para testar novos jogadores, o ritmo de jogo se manteve elevado com ambas equipes buscando o gol.

Em desvantagem no marcador, a Santista se lançou de vez ao ataque e após cobrança de escanteio, Wilifer intercepta o lance o braço e o árbitro assinala pênalti que Neto bateu e converteu colocando igualdade no placar.

O duelo seguiu truncado até o apito final. Na competição, Meninos da Vila e Vila Santista se enfrentarão na rodada inaugural no dia 8/4 sem local e horários definidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário