Parceiro

Noroeste inicia a primeira das sete batalhas para se manter na A3

Du Itapui e Elton Carvalho comandam treino noroestino para "final" dessa quarta
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 

Serão sete batalhas contra sete adversários difíceis em sete jogos que serão encarados, pelo Noroeste, como verdadeiras finais de campeonato para o clube se livrar do rebaixamento e se manter na Série A3 do Campeonato Paulista, do ano que vem. A expectativa de público é superior a 1.500 pessoas.

Com 11 pontos e iniciando a rodada na 17ª colocação, a primeira “final” do Norusca será diante do Nacional, às 20h desta quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O time estará, novamente, sob o comando da dupla interina Eduardo Guadagnucci e Élton Carvalho, que realizaram os treinos nesta terça-feira e organizaram o sistema defensivo e a plataforma do jogo ofensivo para surpreender o adversário. O objetivo no clube é voltar a vencer, somar três pontos e dar o primeiro passo para poder sair da linha do Z6.

Já o Nacional, 5º colocado com 21 pontos, vem confiante após uma vitória por 1 a 0 em casa diante do Marília, que empurrou o MAC também para a zona de rebaixamento.

“A esperança voltou e é o momento de união. Corrigimos detalhes e precisamos correr e se doar o máximo contra o Nacional. Eles, lá dentro do campo, e a gente aqui do lado de fora, vamos trabalhar muito para tirar o Noroeste desta situação. São sete jogos pela frente e quatro deles serão em Bauru. É possível sim. A gente acredita e contamos com os torcedores ao nosso lado”, disse o técnico interino Eduardo Guadagnucci, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

Dentro de campo, durante os treinos, liberados pelo departamento médico, Tuxa e Juninho participaram dos trabalhos e devem ser opções ofensivas importantes que reforçar o elenco. A comissão técnica não revelou se ambos ou algum dos atletas já iniciará a partida entre os titulares ou se estarão a disposição para o decorrer do confronto.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.