n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de março de 2017

Noroeste vence jogo-treino por 1 a 0 e pode trazer novo uniforme para domingo

Autor do gol da vitória, Edrean disputa a bola contra defensor do P. Prudente
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Time do técnico Marcelo Sangaletti realizou treino coletivo contra o Presidente Prudente nesta quarta-feira visando o jogo de domingo (5).


Nesta Quarta-feira de Cinzas (1º), após treinar em dois período no feriado de Carnaval de onteontem, o Noroeste voltou à campo para jogo-treino contra o Presidente Prudente Futebol Clube, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e venceu por 1 a 0, gol de Edrean.

Em coletivo com três tempos de 30 minutos, o técnico Marcelo Sangaletti usou todos os jogadores. Na primeira etapa atuaram os mesmos atletas que enfrentaram o Comercial domingo passado. 

Nos dois tempos seguintes entraram em campo aqueles jogadores que não vinham atuando com frequência no time titular e alguns que retornam após período de tratamento fisioterápico no departamento médico, casos de Caio Tavera e Henrique Alemão.

Artilheiro noroestino, Gabriel Barcos espera casa cheia diante do Rio Branco
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O objetivo do treino coletivo foi avaliar variações da plataforma de jogo para serem realizadas diante do Rio Branco e avaliar a movimentação de opções para atuar no segundo tempo.

Dentro de campo, o Noroeste jogou bem e, após uma boa troca de passes no meio de campo, Caio Tavera enxergou Edrean entre a defesa e deu uma assistência na medida; Edrean recebeu cara a cara com o goleiro e deu um toque sutil e tirou do arqueiro, 1 a 0 Noroeste.

O Presidente Prudente Futebol Clube, do técnico Marcelo Guimarães, se prepara para a estreia da Série B do Paulista e também utilizou o confronto contra os noroestinos para encaixar o time ideal para a competição que terá início em abril.

O atacante Gabriel Barcos, artilheiro da equipe com três gols, está confiante no apoio da torcida diante do confronto contra o Rio Branco. “Sabemos que a A3 é muito difícil e viemos de um empate importante fora de casa. Para domingo, contamos com o torcedor aqui no estádio, lotando as arquibancadas e nos empurrando em busca de mais uma vitória”, disse o camisa 9 noroestino.

NOVO DESFALQUE

O lado ruim da semana é que o volante Sousa, que havia jogado na lateral-direita contra o Comercial, saiu de campo sentindo dores no pé-direito. Em Bauru, com o pé inchado, o jogador passou por exames médicos por imagem e descobriu uma microlesão óssea. O tempo de recuperação é de aproximadamente 60 dias, o que tira o jogador do restante da competição.

NOROESTE PODE VOLTAR A USAR ANTIGO MANTO

Para o próximo jogo em casa, neste domingo (5), às 10h, pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2017, o Noroeste pode voltar a vestir antigo uniforme desejado por grande parte dos torcedores. 

Bira, Rafinha, Rael e Vitor Gava usando o tradicional uniforme do Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Optante pelo uniforme completamente vermelho na competição, com meião, calção e camisa, como vem sendo feito há mais de 10 anos, a diretoria do clube se propõe a saudar a torcida em agradecimento ao apoio nos últimos jogos, podendo trazer excepcionalmente para este confronto de domingo o calção branco. “Será? Será que vai ter calção branco no domingo? Não prometo nada, mas se o estádio estiver lotado, podemos ter surpresa”, postou a assessoria de comunicação, com uma foto, em sua página oficial no Facebook. 

Será “spoiler”? Para saber, de acordo com o clube, é preciso lotar o estádio. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 13h desta quinta-feira, em nove pontos de venda espalhados por várias regiões da cidade. Vendas promocionais antecipadas para arquibancadas custam R$ 10,00 e cadeira cativa R$ 20,00.

PONTOS DE VENDA

*Secretaria do Estádio Dr. Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério Q3 s/n, Vila Pacífico. Telefone: (14) 3010-1963 (até 17h);

*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária (até 19h).

*Loja Adidas, no Boulevard Shopping (10h às 22h).

*Loja Music Sound, no Bauru Shopping (até 22h).

*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste (até 18h).

*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro (Horário comercial).

*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08 – Mary Dota (Horário Comercial)

*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40 – Núcleo Residencial Presidente Geisel. Telefone: (14) 3281-2212 (Horário comercial);

*Jornal da Cidade - Rua Xingu, 4-44 (até 18h)

Informações pelo telefone 3010-1963.


Nenhum comentário:

Postar um comentário