n':

PUBLICIDADE

sábado, 4 de março de 2017

São Manoel atua bem e derrota Águia do São Geraldo em preparação para a segundona


Em partida realizada na tarde desse sábado(4) no campo do Crepaldi, o São Manoel FC enfrentou a equipe do Águia do São Geraldo, que em 2016 abandonou a disputa por questões internas e está de volta nessa temporada, em preparação para a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense.

Logo no início do jogo o São Manoel FC tomou as rédeas da partida e passou a envolver o adversário, mantendo o controle e o bom toque de bola, abrindo o marcador ainda no primeiro período com Pelézinho, após passe primordial do volante Euller sobre a zaga, o atacante dominou de frente com o arqueiro, arrematando pro fundo do gol.

No segundo período o Águia voltou mais ligado e após bela jogada da linha de frente do alvi-rubro, Urso (Ex- AA São Jorge) arrematou de fora da área,marcando um belo gol e igualando o marcador para a equipe do Pq. São Geraldo.

Com tranquilidade domínio de bola, o São Manoel chegou ao segundo gol com Bibi, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área do Águia, a bola sobra para o lateral direito finalizar e fechar a contagem.

O São Manoel manteve o controle de bola e passou a administrar o placar segurando a vantagem numérica até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário