Parceiro

Sport enfrentará Vila Nova no encerramento da preparação para a Segundona

Por Juliano Gomes
Elenco de atletas e dirigentes do Sport Clube de Bauru no campo do Mondelli
Foto: Sport Clube de Bauru / Divulgação

Após golear o Maranhense no último amistoso, o Sport enfrentará nesse domingo as 10h no campo do Oriente, o Vila Nova FC, recém promovido à elite da Liga Bauruense após conquista da segunda divisão de 2016.

O confronto encerrará a agenda de amistosos do Sport que se prepara para debutar na Liga, quando disputará a segunda divisão. 

Sport embalado

Embalado pela tranquila vitória diante do Maranhense no domingo (19) no campo do Mondelli, onde o resultado terminou em 4 a 1 com os gols do Leão sendo anotados por Daniel, Rodrigo, Miche e Jé, com destaque para a grande atuação do goleiro do Sport que foi peça fundamental na vitória da sua equipe.

Duelo incomum 

Que é somente uma partida amistosa todos sabem, mas o que esse confronto reservará, será o encontro pela primeira vez entre atletas e diretores que em campo estarão com o coração dividido.

Pelo lado do Sport,  estará em campo além do técnico Nei, os atletas Maicon, Zé Galinha, Thiago e Jow que fizeram parte da conquista do título junto com o Vila Nova em 2016.

Pelo lado do Vila Novaque manteve a base, estará o volante Paulão, que não só atua pelo alvi-rubro como faz a função de diretor do Sport e estarão dividindo esse momento debtro e fora das quatro linhas.

Após o duelo, ambas equipes estarão reunidas para um almoço de confraternização, já que em campo estarão representantes de ambos, além de pertecerem a mesma comunidade, o Parque Jaraguá. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.