Parceiro

Tangarás vira sobre PSG de Agudos e conquista bela vitória

Por Juliano Gomes

Jogando na cidade de Agudos na manhã do último domingo (26) em partida válida pela fase de preparação para a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense, o Unidos do Tangarás enfrentou o PSG e derrotou os donos da casa de virada.

Com destaque para atuação do grupo, o Tangarás saiu em desvantagem no marcador sofrendo dois gols, com o domínio do adversário.

Após acertar as jogadas, os bauruenses chegaram ao primeiro gol com Del aproveitando rebote de cobrança de falta e inaugurando o marcador.

O empate chegou com Willian que aproveitou descuido da zaga adversária, invadiu a área  tocou com categoria por cima, na saída do goleiro.

A virada não demorou e Bruno, após bela jogada individual, se livrou de dois marcadores e bateu firme de fora da área, marcando um bonito gol e colocando o Tangarás afrente do marcador.

Para fechar a contagem, Willian em ótima cobrança de falta, faz o quarto gol e decreta o placar final da partida no campo do Simão.

O próximo amistoso do Unidos do Tangarás, será no domingo 2/4 as 10h no campo das Acácias diante do combinado da cidade de Pederneiras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.