n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de março de 2017

Top Gol 2016 define finalistas e premiação tem data alterada


Organizado pelo blog esportivo Tá na rede Bauru, o Prêmio Top Gol 2016 que elegerá o gol mais bonito da temporada do futebol amador já tem os três finalista definidos.


Após um período de 45 dias de votação popular e exatos 1167 votos, os finalista ao prêmio foram: Vitor Lucínio em atuação pelo Foguinho Sports em primeiro lugar com 579; em segundo lugar ficou Nathan que defendeu o Juventus, vice-campeão da primeira divisão da LBFA com 441 e em terceiro lugar fechando a lista, ficou Diego DH do EC Beija-Flor com 84.

A princípio, a premiação estava agendada para essa sexta-feira (3) durante o programa Jornada Esportiva da rádio Auri-Verde apresentado por Rafael Antonio, que gentilmente cedeu o espaço da programação para a realização do prêmio.

Devido a grade de coberturas esportivas da cidade, a premiação precisou ter a data alterada, pois a equipe estará na cobertura da partida do Genter Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão onde a equipe bauruense enfrentará a partir das 19h30 o Rio do Sul pela Superliga.

A entrega do prêmio ao vencedor, ficou marcado para dia 14/3, terça-feira, durante a programação da rádio que tem início as 20h, onde será conhecido o vencedor do gol mais bonito do futebol amador da cidade de Bauru.

Participarão da votação, membros da imprensa esportiva da cidade envolvidas com o futebol local e que decidirão com votos técnicos o grande vencedor. Aguardamos todos os apaixonados pelo futebol amador local, para acompanharem a premiação na data marcada e conhecer o vencedor do Top Gol 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário