n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vila Nova vira sobre o CA Mary Dota e conquista vitória tranquila

Por Juliano Gomes

Jogando na manhã do último domingo (26) no campo do Mondelli, o Vila Nova conquistou vitória tranquila diante do CA Mary Dota em partida amistosa visando a preparação de ambas equipes para a disputa da temporada do futebol amador local.


Na metade do primeiro tempo de partida o CAMD assustou a defesa do Vila, ao abrir o marcador com Batata, aos 20 minutos de bola rolando, após falha no sistema defensivo e desperdício de gols nas chances criada pelo ataque.

Com mais volume sobre o adversário, o CAMD administrou o resultado até o término do período garantindo a vitória parcial.

No segundo tempo de jogo, logo aos 10 minutos, o Vila Nova chegou ao empate com um golaço do centroavante Silvinho que acertou um belíssimo chute de fora da área no ângulo do arqueiro do Mary Dota.

Dominante na etapa, o Vila virou o placar após assistência de Silvinho para Matheus, que ainda teve tempo de se livrar do marcador e anotar o segundo gol do alvi-rubro aos 15 minutos da etapa complementar.

Valente, o CAMD buscava a reação apostando nos contra-golpes , mas quem marcou foi o Vila Nova após rebatida dentro da área do Mary Dota, a bola sobrou para Emerson finalizar o marcador em 3 a 1.

Com as rodadas da competição defindas, o Vila Nova, ascendente à primeira divisão enfrentará na estreia o EC Turini de Bauru no dia 9/4, enquanto o CA Mary Dota fará sua estreia no dia anterior diante do União Atlético Gasparini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário