n':

terça-feira, 18 de abril de 2017

Após permanência, diretoria alvi-rubra se reunirá para definir segundo semestre

Jogadores do EC Noroeste no vestiário em Monte Azul após final da partida
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogadores fazem agradecimento à torcida após permanência na Série A3 e diretoria já inicia, nesta semana, as primeiras reuniões de planejamento para o segundo semestre.

Um dia após o empate diante do Atlético Monte Azul, em 2 a 2, fora de casa, pela 19ª e última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, que garantiu a permanência da equipe na divisão para o ano que vem, a diretoria já inicia as primeiras reuniões de planejamento para o segundo semestre.

Com previsão para a Copa Paulista começar em julho, os jogadores já receberam uma mini “férias” para rever os familiares. O lateral-esquerdo/meia Rael, por exemplo, autor do segundo e decisivo gol do Norusca no domingo, completou 18 anos de idade na última semana e não via a família que reside na cidade de São Domingos, no estado do Maranhão, há mais de um ano e dois meses. Identificado com a torcida, o garoto que veio para o Alvirrubro após deixar a base do São Paulo, agradeceu a todo o carinho da torcida. 

O volante Maicon Douglas, capitão e líder do time em campo, com duas passagens pelo clube, na Série A3 de 2016 e 2017, fez questão de deixar claro que presenciou no Noroeste, com a torcida noroestina, algo que nunca havia visto no futebol. “Vai ficar marcado na minha carreira e eu vou levar isso para toda a minha vida”, comentou o jogador". 

Trabalhos

Fora das quatro linhas, o diretor de futebol Emerson Carvalho já garantiu que o trabalho não para e o foco agora é a Copa Paulista. “Com a permanência na Série A3, já começaremos o planejamento nesta semana, juntamente com o técnico Vitor Hugo, principalmente a questão de elenco para o segundo semestre”, disse o dirigente noroestino, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Na categorias de base, o técnico Eduardo Guadagnucci já dá continuidade no sub-20, que vem treinando há mais de três semanas, juntamente com o auxiliar técnico Élton Carvalho. No sub-11 e sub-13, o treinador para o Paulista é Leandro Barboza, o Mumú, ex-técnico adjunto que foi efetivado. A base é coordenada por Paulinho Iacanga. Fazem parte da base também o preparador físico Fernando Santos Carvalho e o analista de desempenho Alexandre Moretti. O Paulista destas três categorias, ainda sem data efetivada para estreia, deve começar em maio.

"OBRIGADO, TORCIDA"

Com o título "Noroeste, minha vida é você!", o clube produziu e divulgou um vídeo de agradecimento à torcida que, mais uma vez, esteve ao lado do Alvirrubro do começo ao fim neste campeonato.

"Sobrevivemos. Somos os campeões de público do Campeonato Paulista - total de 19.078 pessoas em nove jogos em casa, média de 2.119 por partida em Bauru. Temos também a maior média como visitante. Vamos trabalhar para voltar mais forte e temos a Copa Paulista para o segundo semestre.

Assista este vídeo que produzimos em agradecimento à torcida noroestina, sempre ao nosso lado, não importa a divisão e o local. Seja na vitória ou na derrota, Noroeste, minha vida é você!", postou o clube na noite de domingo, em sua página no Facebook e também em seu canal no Youtube. Foram mais de 7 mil visualizações em menos de 24 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário