PESQUISE

Borborema encerra preparação com vitória diante do Ipiranga

Por Juliano Gomes

Na manhã do último domingo (2) atuando no campo das Acácias em duelo iniciado as 10h, Borborema AC e AA Ipiranga se enfrentaram no encerramento da fase de preparação para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense.


Com o primeiro tempo bastante equilibrado, ambas equipes buscaram incessantemente o gol para dar mais tranquilidade no decorrer da partida.

O Ipiranga saiu na frente com um gol aos dez minutos e sem muito tempo para comemorar o Borborema chegou ao empate com o atacante Nando que em manhã inspirada, garantindo o empate no primeiro período.

Na volta do intervalo, o Borborema ditou o ritmo da partida e aos quinze minutos, Nando marcou outra vez e sacramentou o placar aos trinta da etapa complementar.

Campanha

Durante o período de preparação, o Borborema já havia enfrentado o mesmo Ipiranga e vencido pelo placar de 5 a 1.

Os demais confrontos foram contra o Tangarás com derrota por 4 a 2, vitória diante do Sinval pelo placar de 6 a 2 e derrota diante de Guaianás por 2 a 1.

Na primeira rodada da Liga Bauruense, o Borborema irá folgar devido a quantidade de times participantes e na segunda rodada quando estreará oficialmente na temporada, terá pela frente o atual campeão Independência FC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.