n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Borborema encerra preparação com vitória diante do Ipiranga

Por Juliano Gomes

Na manhã do último domingo (2) atuando no campo das Acácias em duelo iniciado as 10h, Borborema AC e AA Ipiranga se enfrentaram no encerramento da fase de preparação para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense.


Com o primeiro tempo bastante equilibrado, ambas equipes buscaram incessantemente o gol para dar mais tranquilidade no decorrer da partida.

O Ipiranga saiu na frente com um gol aos dez minutos e sem muito tempo para comemorar o Borborema chegou ao empate com o atacante Nando que em manhã inspirada, garantindo o empate no primeiro período.

Na volta do intervalo, o Borborema ditou o ritmo da partida e aos quinze minutos, Nando marcou outra vez e sacramentou o placar aos trinta da etapa complementar.

Campanha

Durante o período de preparação, o Borborema já havia enfrentado o mesmo Ipiranga e vencido pelo placar de 5 a 1.

Os demais confrontos foram contra o Tangarás com derrota por 4 a 2, vitória diante do Sinval pelo placar de 6 a 2 e derrota diante de Guaianás por 2 a 1.

Na primeira rodada da Liga Bauruense, o Borborema irá folgar devido a quantidade de times participantes e na segunda rodada quando estreará oficialmente na temporada, terá pela frente o atual campeão Independência FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário