n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Com a participação de 73 equipes, Copa Big Boys dará largada nesse sábado

Por Juliano Gomes

Organizada pela Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), a 16ª edição da Copa Big Boys terá rodada inaugural nesse sábado (22) com a realização de 19 partidas distribuídas em quatro categorias.

Jogando no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, estarão as equipes Ressaca FC/Furacão enfrentando o Corinthians de Bauru pelo sub-11, 13, 15 e 17. No distrital Horácio Alves Cunha, localizado no Bela Vista estarão frente a frente EC Tel/Noroeste e CT Craques do Futuro nas mesmas categorias.

 Já no estádio da Vila Dutra, o José Spetic Filho se enfrentarão Talentos 10 FC e AE América pelas quatro categorias e no José Carlos Galvão de Moura do Jardim Gasparini, jogarão Arena Tóquio Bauru e Escola de Futebol Hebinho nas categorias sub-13 e 15 e  Diamante Negro SC enfrentando o Operário FC pelo sub-17.

No Mirante Ferroviário, jogarão Estrela do Amanhã/Grêmio RS e Ewerton Luiz Show pelo sub-11 e Jovens Talentos Sport e Ewerton Luiz Show pelo sub-13, 15 e 17.

De acordo com a organização da competição, todos os jogos deverão iniciar as 8h, tendo como tolerância em caso de atraso, 15 minutos, válidos somente para a primeira partida do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário