n':

quarta-feira, 12 de abril de 2017

De folga na rodada, Borborema vence amistoso antes da estreia

Por Juliano Gomes

A competição já começou e devido a quantidade ímpar de participantes, a equipe do Borborema AC folgou na rodada de abertura da primeira divisão da LBFA e para não ficar sem atividades, o clube enfrentou a equipe do Padoka 17 em duelo amistoso na manhã do último domingo (9).

Melhor em campo, a equipe do Padoka abriu o marcador logo no início de jogo e sem tempo para comemorar, viu a reabilitação do BAC em sequência, chegando ao empate com Fernando e virando o placar aos trinta minutos da etapa inicial com Baiano.

A virada porém não durou muito e o adversário logo se impôs novamente na partida e antes do acabar o período empatou o confronto, assegurando o resultado parcial.

Na volta do intervalo, o duelo fiou parelho, com ambas equipes trocando passes no centro de campo, aguardando o melhor momento para atacar, quando somente aos trinta da etapa complementar, o Borborema fica afrente do marcador novamente com Nando.

Já com o resultado na mão, o BAC passou a administrar o resultado na troca de passes e antes de trilar o apito final, Bahia anota o quarto, fechando o placar em favor do Borborema AC. Placar final, Borborema AC 4 a 2 Padoka 17.

O duelo serviu para dar mais entrosamento a equipe que esreia na primeirona no próximo domingo (16), diante do Independência, que na estreia empatou em doios gols com o EC Prudência. A partida contra o Gigante da Zona Oeste será no estádio distrial Silvio de Magalhães Padilha as 8h10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário