n':

sábado, 29 de abril de 2017

Diante de sua torcida, Oriente encara Parquinho em clássico na rodada

Por Juliano Gomes

Candidatos direto ao título de 2017 da Copa Semel, Oriente e Parquinho fazem um dos clássicos da rodada na manhã desse domingo (30) no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.


O confronto marcado para as 10h10 colocará frente a frente duas forte equipes, que brigam diretamente pelas primeiras colocações da disputa, uma vez que no atual momento, o Tricolor do PVA lidera a competição com 9 pontos ganhos, sendo o único com 100% de aproveitamento e vem de uma acachapante vitória sobre o Boca Juniors Bauruense pelo placar de 12 a 0, além de ter em seu elenco o artilheiro do campeonato Yago (ex-EC Beija-Flor) com 8 gols.

O Auri-Verde do Jardim Petrópolis, campeão de 2015, costuma surpreender na competição, onde se destaca pela garra e superação da equipe, que muitas das vezes é formada por atletas de fora da cidade, somado a base da equipe liderada por Paulinho Oriente e que na última rodada empataram em três gols com o GR Nova Bauru, cedendo a igualdade após estar vencendo o confronto por 3 a 1.

Para o Parquinho, a aposta para o triunfo nesse duelo é a base de sua equipe que conta com jogadores experientes o com muita rodagem no futebol, seja amador ou profissional, enquanto o Oriente aposta na união do grupo e na força de sua apaixonada torcida que marcará presença em massa nas arquibancadas do estádio, cantando e apoiando a equipe durante os noventa minutos. A entrada para o confronto é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário