n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de abril de 2017

Duelo de líderes agitam rodada da Copa Semel

Por Juliano Gomes

Com elencos completamente renovados, EC Bela Vista/Maltez e Laranjeiras FC que firmou parceria de disputa com o União Octávio Rasi FC se enfrentarão pela terceira rodada da Copa Semel e chamam a atenção pelos resultados apresentados.

Sob o comando do multi campeão Osmarzão, o EC Bela Vista/Maltez aposta na união do grupo para superar a marca da semifinal conquistada no ano de 2016, quando na ocasião foi desclassificado pelo Comercial EC que viria a ser o campeão da temporada.

Com duas vitórias na competição, o Bela Vista derrotou na estreia o Diamante Negro pelo placar de um a zero no municipal Edmundo Coube em partida preliminar e na segunda rodada, derrotou o São Francisco também por um  zero, atuando no distrital Horácio Alves Cunha, chegando a seis pontos e ocupando a quarta colocação, levande desvantagem no saldo de gols para os demais concorrentes.

O Laranjeiras/Rasi por sua vez está na quinta colocação com os mesmos seis pontos somados, sendo vitórias pelo placar de um a zero, diante do Lagoa do Sapo no Nelson Reginato do Canto na partida preliminar e no mesmo horário, atuando no Mirante Ferroviário, derrotando o EC Redentor também pela contagem mínima.

Pelo lado da equipe do Octávio Rasi que debuta na Copa Semel, estão jogadores respeitados no cenário, como os atacantes Luth e Diegão, além do artilheiro da equipe Natã, que anotou os dois gols da equipe até o momento e é esperança gol nesse duelo.

EC Bela Vista e Laranjeiras/ Rasi se enfrentarão no próximo domingo as 10h10 no Ddistrital Nelson Reginato do Canto pela terceira rodada da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário