n':

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em estreia oficial na temporada, Sport derrota Eldorado

Por Juliano Gomes
Técnico Nei ao lado de seu assistente orientando os atletas do Sport
Foto: Sport Clube de Bauru 

Fundado nesse ano para dar oportunidades a jovens talentos ocultos nas comunidades, o Sport chegou na cidade para somar na disputa da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, onde fez a sua primeira partida oficial diante da equipe do Eldorado FC.

O duelo foi realizado no estádio Zenzo Kikuti, no sub-distrito de Tibiriçá as 13h10, onde a equipe fez um bom primeiro tempo, apresentando um futebol desenvolto, levando perigo a meta alvi-celeste.

Depois de período de equilíbrio, o Sport abriu o marcador com Zé Galinha após contra ataque veloz, deixando a equipe do Parque Jaraguá em vantagem no marcador.

Não demorou muito e o Eldorado chegou ao gol de empate, após a zaga do Sport interceptar jogada dentro da grande área com a mão e Daniel Santana assinala pênalti, que foi convertido em gol deixando o placar igualado novamente até o término do período.

Na volta do intervalo, a equipe do Sport estava mais atenta ao jogo e após bom cruzamento de Jé, Zé Galinha arrisca um lindo voleio mas a bola se perde pela linha de fundo.

Na sequência, o Sport chega ao segundo gol com Daniel após bela trama ofensiva do ataque, tocando na saída do arqueiro do Eldorado.

Superior na partida, o Sport perdeu mais uma grande chance de ampliar a vantagem com Daniel após belo passe de Jé, desperdiçando a jogada.

O Sport volta a campo no próximo sábado 15/4 para enfrentar a equipe do Nicéia EC as 15h10 no estádio municipal Edmundo Coube enquanto o Eldorado folgará na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário