n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Em Macatuba, Laranjeiras FC perde para Borebi e fica com o vice campeonato

Por Juliano Gomes
Ao final da partida, atleta do Laranjeiras FC posa com troféu de vice campeão
Foto: Laranjeiras FC / Divulgação

Após placar acirrado e decidida nos detalhes, equipe bauruense sofre revés diante da equipe de Borebi e fica com  a segunda colocação e concentra a atenção na disputa da Golden Máster.

Representante bauruense na competição, o Laranjeiras chegou a decisão, após a segunda colocação do grupo 1, derrotando na semifinal  a equipe do Nova Auto Elétrica de  Macatuba pelo placar de 3 a 2 e enfrentando Borebi na final.

Borebi, que tinha como base de seu elenco a equipe do São Domingo, atual campeão da Copa Golden Máster, derrotou o Laranjeiras pelo placar mínimo como gol anotado por Pinduca, sangrando-se campeã no município de Macatuba.

Embora não tenha alcançado o título, ao Laranjeiras rendeu o entrosamento da equipe que disputa a competição bauruense.

Na oitava colocação com 4 pontos somados, sendo uma vitória, um empate e uma derrota em três rodadas disputadas, os comandados do técnico Paulinho foram a campo na final com Dragão, Amilton (Delaqua), Fabiano (Cido), Mingão, Sandro (César), Gerson (Gutemberg), Carlinhos (Ed), Tobias (Xavier), Adriano (Jr. Leão), Viola (Ronaldo), Zé Eduardo (Marcão), além do diretor Vitão e do massagista Paulinho.

Pela competição baruense, o Laranjeiras volta a campo nesse sábado, quando enfrentará o Sindivigilância na partida preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini em partida válida pela quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário