n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Estreia em Bauru e decisão em Macatuba marcaram final de semana do Laranjeiras

Por Juliano Gomes
Elenco e comissão técnica do Laranjeiras FC na cidade de  Macatuba
Foto: Laranjeiras FC

Com partidas em competições distintas, a equipe do Laranjeiras estreou oficialmente na Copa Golden Máster diante do EC Redentor na tarde do último sábado e no domingo a equipe viajou até Macatuba para decidir vaga na final da competição da categoria.
Em Bauru, jogando no distrital Nelson Reginato do Canto, o Laranjeiras foi derrotado pelo Peba pelo placar de 3 a 1 com os gols da equipe Grená sendo anotados por Rogério, Vampeta e Thurran enquanto Viola descontou.

O revés na estreia da competição bauruense não abalou a equipe, que no domingo pela manhã foi até Macatuba para enfrentar o Nova Auto Elétrica da cidade de Areiópolis e derrotar o adversário pelo placar de 3 a 2 com gols marcados por Adriano, Sandro e Zé Eduardo, chegando a decisão.

Na final, os bauruenses enfrentarão Borebi, que em em seu elenco a base que disputa a Copa Golden Máster pelo atual bi-campeão São Domingos, que na partida preliminar, eliminou o Real Máster de Lençóis Paulista com goleada pelo placar de 5 a 1.

A finalíssima está marcada para o domingo dia 23/4 as 9h15 no estádio municipal de Macatuba, onde será conhecido o campão. O Laranjeiras foi a campo na semifinal com Dragão; Gutemberg, Amilton, Gerson e Sandro; Carlinhos, Tobias, Emerson e Adriano; Julio e Zé Eduardo.

O próximo compromisso do Laranjeiras será pela competição bauruense quando buscarão a reabilitação diante do São Francisco no distrital Horácio Alves Cunha as 13h40 pela segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário