n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Geisel FC aposta na força do grupo para vencer primeiro clássico da temporada

Por Juliano Gomes
Elenco e comissão técnica do Geisel FC antes da partida diante do Lagoa do Sapo
Foto: Leandro Ávila / Divulgação

Para ambos, o primeiro clássico da temporada, para o público, a esperança de um belo espetáculo. Assim se resume a partida do próximo domingo (23) as 10h10 no estádio Mirante Ferroviário válido pela terceira rodada da Copa Semel.


Momentaneamente em situações opostas na tabela, o Geisel com seis pontos somados divide a liderança da competição, ficando em segundo lugar com o saldo de quatro gols enquanto o Parquinho lidera com a mesma pontuação e com saldo de treze gols, já o Redentor é o décimo quarto colocado com apenas um ponto somado no empate diante do São Francisco pela estreia da competição.

Como uma das equipes que mais se reforçaram para a disputa, o alvi-celeste da região sudeste da cidade tem o comando técnico de Leandro Ávila, o popular Foguinho e que tem em seu elenco atletas experientes e prontos para a conquista do título, objetivo principal da equipe que comemora nesse ano 10 anos de sua fundação.

O grupo hoje é formado por 24 atletas e conta com a experiência de vários atletas com passagens por clubes profissionais como o caso do lateral/volante Cacá, 32 anos, que atuou pelo EC Noroeste, além de passagens por Londrina EC, SC Corinthians e Club América do México.

Lateral direito Cacá hoje  anos com 32 em atuação pelo América do México
Foto: Arquivo Pessoal

Junto a Cacá, está o meia esquerda Marcelinho, 22, que acumula passagens por Cruzeiro-MG, Vitória-BA e Red Bull nas categorias de base e XV de Jaú e Linense atuando como profissional.

Outro experiente do grupo é o atacante Juninho, que teve passagens pelas categorias de base do EC Noroeste e do CA Linense. Caetano que atuou pelo EC Noroeste e teve passagens por Internacional-RS e Grêmio-RS também faz parte do seleto grupo.

Meia esquerda Mercelinho atuando pelo Vitória da Bahia em torneio internacional
Foto: Arquivo Pessoal

Jogadores rodados do futebol amador também fazem parte do elenco do Geisel, como os zagueiros Tiziu, Raul e Willifer.
A lista completa do elenco alvi-celeste se compõe dos goleiros Vina e Cesar, formado pelo Foguinho Sports, os zagueiros Tiziu, Raul, Daigro, Alex e Willifer, os meio campistas Felipe, Hudson, Bahia, Netinho, Ricardinho, Marcelinho, Caetano e Paulo Bala e na linha de frente estão os atacantes Hugo, Juninho, Fabinho e Danilo.

De acordo com Leandro Ávila, a ideia da diretoria foi montar um grupo jovem, porém com a espinha dorsal experiente para alcançar os objetivos traçados na temporada, somado a experiência de jogadores que trazem um longo tempo de atuação no futebol amador como o caso do zagueiro Tiziu, 41 anos e que na última temporada conquistou o título da Primeira Divisão invicto com o Independência FC e da Copa Golden Máster com o São Domingos, sendo o mais experiente.

Partida preliminar

Para os torcedores que chegarem mais cedo ao campo do Triagem, poderão acompanhar a partida entre GR Nova Bauru que vai em busca da reabilitação enfrentando a forte equipe do Oriente que venceu duas vezes na competição e vem de vitória no clássico diante do Beija-Flor. O duelo preliminar tem início marcado para as 8h10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário