n':

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Genter Vôlei Bauru anuncia desligamento de duas atletas

Por Juliano Gomes
Mari Cassemiro (centro) e Bruna Honório (à esquerda) deixam equipe bauruense
Foto: Hérica Suzuki

Com o fim da temporada para a equipe bauruense após ser eliminada pelo Camponesa Minas nas oitavas de final da Superliga Feminina 2016/2017, a diretoria do Genter Vôlei Bauru já começou o planejamento da equipe para a próxima temporada.

Sem anunciar reforços até o momento, o clube anunciou através de sua assessoria de imprensa o desligamento de duas atletas que fizeram parte diretamente na campanha do time durante as competições que disputaram. São elas,  a oposto Bruna Honório que está na mira do Rexona-Sesc do Rio de Janeiro e a ponteira Mari Cassemiro.

Ainda através de sua assessoria, a diretoria agradeceu pelo trabalho prestado pelas atletas e desejaram sorte na nova jornada que iniciará na carreira de ambas.

Pela equipe de Bauru, as jogadoras conquistaram os títulos da Copa São Paulo, Copa Porto Seguro e dos Jogos Abertos do Interior (Divisão Especial).

A diretoria ressalta que está confiante na montagem do elenco para a temporada 2017/2018 e que em breve, novidades serão divulgadas aos torcedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário