n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Laranjeiras fará dupla jornada no futebol Máster nesse final de semana

Por Juliano Gomes
Jogadores e comissão técnica do Laranjeiras no estádio municipal de Macatuba
Foto: Laranjeiras FC 

Na manhã do último domingo (2), no estádio municipal de Macatuba, a equipe Máster do Laranjeiras derrotou o Santa Cruz de Areiópolis pelo placar de 3 a 1.


Com a vitória os bauruenses chegaram aos 10 pontos, o mesmo somado por Borebi que tem como time base a equipe do São Domingos, também bauruense, mas leva desvantagem no saldo de gols, 9 do Laranjeiras contra 16 de Borebi.


Na primeira partida da semifinal, o Laranjeiras enfrentara o Nova Auto Elétrica de Macatuba as 10h no estádio municipal. Na preliminar, Borebi mede forças contra o Real Máster de Lençóis Paulista as 8h15 em rodada que acontecerá no próximo domingo 9/4.


No ultimo confronto os comandados de Paulinho foram a campo com Dragão, César, Amilton (Cido), Mingão e Sandro; Gutemberg (Ronaldo), Carlinhos, Tobias e Adriano; Zé Eduardo e Emerson. Os gols dos bauruenses foram anotados por Amilton, Zé Eduardo e Adriano Barone.


Antes da semifinal, o Laranjeiras fará a estreia na Copa Golden Máster no sábado as 15h40 diante do EC Redentor no Distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário