n':

PUBLICIDADE

sábado, 8 de abril de 2017

Noroeste decidirá seu futuro na temporada diante da Catanduvense

Por Juliano Gomes
Raça é a palavra de ordem no EC Noroeste para derrotar a Catanduvense
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Duelo derradeiro em Bauru definirá destino da equipe alvi-rubra na temporada e para se manter vivo em 2017, somente a vitória interessa.


Ocupando atualmente a décima quinta colocação com 21 pontos somados, o EC Noroeste faz nesse domingo sua última participação em casa nessa Série A3 do Campeonato Paulista, quando enfrentará a já rebaixada Catanduvense.

O duelo teoricamente fácil, pode se tornar complicado em caso de desatenção no decorrer da partida, uma vez que o Bruxo, jogará pela dignidade na competição e não facilitará a vida dos bauruenses.

Com um elenco praticamente completo, o técnico Vitor Hugo não poderá contar com Vilson, que no empate diante da Matonense recebeu o terceiro carão amarelo e é desfalque certo.

Por outro lado, a equipe conta com o bom momento vivido pelo atacante Fernandinho, peça fundamental na arrancada do empate e que poderá fazer a diferença novamente para a equipe alvi-rubra, que terá a vitória como obrigação se quiser se manter na Série A3 em 2018.

Somado a vitória, existe a necessidade do tropeço do Grêmio Osasco, concorrente direto na luta contra a degola e que ocupa a décima quarta colocação com 22 pontos e enfrentará o Paulista de Jundiaí no estádio José Liberatti em Osasco em duelo que prometerá muita emoção, uma vez que em caso de vitória do time de Jundiaí, a última rodada entrará completamente aberta para definir os rebaixados a "Bezinha" de 2018.

Sem chances de chegar dentre os oito classificados, o Noroeste precisará se manter na divisão para disputa da Copa Paulista no segundo semestre, que será possível somente em caso de permanência, cuja competição o Noroeste é Bi-Campeão conquistando os títulos em 2005 e 2012 diante do Rio Claro e Audax respectivamente.

O duelo entre Noroeste e Catanduvense está marcado para as 10h no estádio Alfredo de Castilho com ingressos na bilheteria do estádio no valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário