n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nova Bauru faz frente ao Beija-Flor mas não evita derrota na estreia

Por Juliano Gomes
Pi autor dos dois gols do Nova Bauru na partida sendo observado por marcadores
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Com elenco reformulado em relação a temporada anterior, o Grêmio Nova Bauru estreou na temporada diante do atual vice-campeão Beija-Flor no distrital Silvio de Magalhães Padilha ma manhã do último domingo (9) em duelo iniciado as 10h30.
Diante de um bom público, a partida inciou movimentada, com ambas equipes buscando o gol a todo momento mas o nervosismo prevalecia, deixando a partida com alto número de faltas na etapa inicial.

No decorrer da partida, o Grêmio passou a ocupar mais o campo ofensivo, chegando a meta do Beija-Flor em bolas paradas com o lateral-esquerdo Marcio, em chutes diretos a meta defendida por Murilo, muita das vezes perigosos.

Mesmo se sobressaindo, o Nova Bauru foi golpeado pelo adversário ao ver Thiago abrir o marcador após rebote em cobrança de escanteio, o meio-campista bateu de fora da área rasteiro, acertando o cantto esquerdo de Diego que chegou a tocar na bola mas não evitou a abertura do placar.
, garantindo assim a vitória parcial ao término do período.

No segundo tempo da partida, a partida seguiu intensa e o Beija-Flor chegou ao segundo gol com Denis em cobrança de falta, ampliando o marcador em um melhor momento da equipe da Zona Leste na partida.

Sem reação, o Grêmio optou pela saída do meio-campista Henrique que não entrou bem na partida e teve a troca forçada do centroavante Rodela que se lesionou.

Após as mudanças, a equipe de Pé na Cova adotou nova postura no jogo, chegando ao empate com dois gols do meia Pi, deixando a partida mais eletrizante. Ainda na etapa complementar, o árbitro Ricardo Fontes expulsou Vinicius do Nova Bauru e Gustavo do Beija-Flor após desentendimento entre ambos.

Antes do apito final, o Beija-Flor chegou ao terceiro gol com o centroavante Felipe Porta, consolidando a vitória do alvi-celeste que nessa temporada está sendo comandada pelo experiente Nescau, que fez parte do elenco vice-campeão em 2016.

Na próxima rodada, o Grêmio Nova Bauru enfrentará o Parquinho FC as 10h10 no estádio Jose Ranieri, nas dependência da Fib, enquanto o Beija-Flor fará o duelo de fundo no Horácio Alves Cunha em clássico diante do Oriente.

Errata: O goleiro que defendeu a equipe do EC Beija-Flor na partida diante do Nova Bauru, foi o Gordo da cidade de Boracéia e não Murilo como mencionado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário