n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de abril de 2017

Por sequência no projeto, Valquíria estende vínculo com Genter Vôlei Bauru

Fonte: Assessoria de Imprensa
Central Valquíria em atuação pelo Genter Vôlei Bauru observada por Thaisinha
Foto: Neide Carlos / Genter Vôlei Bauru

Time bauruense estende vínculo contratual com a central por mais uma temporada; atleta destaca viver “caso de amor” com Bauru

O Genter Vôlei Bauru vai contar com Valquiria por mais um ano. A diretoria do time bauruense renovou o vínculo contratual com a central para a temporada 2017-2018.

Valquiria foi um dos destaques do Genter Vôlei Bauru na temporada passada, ajudando o time em conquistas históricas, como as campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga 2016-2017, competição em que o Genter Vôlei Bauru terminou na quinta colocação.

Valquiria conta no currículo, ainda, com a importante conquista do Mundial Sub-23 na Turquia, em 2015, defendendo a seleção brasileira. Além do Mundial, também já ganhou o Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil, o Sul-Americano Juvenil e o Sul-Americano Sub-22, além de ter sido bronze no Mundial Juvenil e considerada a melhor central do mundo na mesma competição e a melhor central do Sul-Americano Sub-23 realizado na Colômbia.

A jovem central, com 23 anos e 1,90m de altura, teve ótimo desempenho nos campeonatos que disputou com o time bauruense. Na Superliga 2016-2017, por exemplo, terminou no top 10 de eficiência em dois fundamentos: foi a terceira melhor sacadora e a sétima melhor bloqueadora da competição que reúne a elite do voleibol nacional.

Foto: Neide Carlos / Genter Vôlei Bauru

Ressaltando viver um “caso de amor” com Bauru, cidade que aprendeu a gostar e se apaixonou, Valquiria destaca que a confiança da diretoria e comissão técnica também foram fundamentais na decisão de renovar com o Genter Vôlei Bauru. “Bauru virou uma paixão. Me apaixonei pela cidade e acho que a cidade também se apaixonou por mim. Pelo trabalho da comissão técnica e pela receptividade que tive aqui, me sinto em casa e feliz. Renovar representa muito mais maturidade, crescimento e firmeza e será a oportunidade de dar continuidade a um trabalho iniciado. É um mundo novo pra mim estar jogando e ter responsabilidade e isso é muito importante”, enfatizou a central. E acrescentou:
“Viver em Bauru é muito gostoso, pois é uma cidade que me acolhe. Me sinto em casa e é um fato que dou muito valor me sentir bem nos lugares em que estou. Sem contar a confiança na comissão técnica e diretoria, fatores que pesaram muito a me decidir por continuar aqui. Acho que estou só começando e estou muito feliz por continuar aqui e dar continuidade a tudo o que fiz nesta temporada.”

Já ao analisar a temporada passada e as perspectivas para a próxima, Valquiria prevê um ano mais “difícil”, mas também “brilhante” da equipe bauruense, e fala em “querer mais”. “A temporada passada foi incrível. Brigamos, choramos, treinamos, viajamos, trabalhamos e sonhamos muito. Creio que este time deixou um legado para a cidade, para a Superliga e para o voleibol brasileiro. Encerramos a temporada de cabeça erguida e com a sensação de que fizemos um trabalho maravilhoso. Espero que na próxima temporada mantenhamos esse pilar forte da união de todos torcendo por todos, com muito trabalho e dedicação, mas temos de almejar mais. Quem chega em quinto pode chegar em quarto e assim por diante. Sabemos que é muito difícil, pois há equipes muito fortes na Superliga, não há times bobos e todo mundo quer ganhar. Por isso, espero uma próxima temporada muito mais difícil, mas também brilhante, e que todos de nossa torcida continuem torcendo muito para nós e mandando boas energias. Aproveito para agradecer nossa torcida, pois fizeram toda a diferença e estou muito feliz em permanecer não só na cidade, mas na nossa família que é o Vôlei Bauru”, conclui a central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário