n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sub-19 do Noroeste faz final contra Agudos nesta sexta-feira

Atletas Sub-19 do projeto do EC Noroeste em treino no complexo Damião Garcia
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Após derrotar Lençóis Paulista, nos pênaltis, o time sub-19 do Noroeste volta à campo nesta sexta-feira (21), às 9h, para disputar a final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, contra Agudos. A partida acontece no Estádio Alfredo de Castilho.

Os bauruenses, cuja metade da equipe é formada pelos jogadores do projeto social Noroestel, uma parceria entre o Norusca, a Semel e a Tel Telecomunicações, poderão contar com o apoio da torcida, com portões abertos. A entrada deve ser realizada pela área interna do complexo Damião Garcia.

De acordo com o coordenador técnico Luciano Sato, o campeonato é mata-mata desde o primeiro confronto, pela fase regional. “O campeão dessa fase regional passa para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. A competição é difícil desde o primeiro jogo, tendo em vista que o próprio objetivo da competição é a formação dos atletas, montagem e preparação do elenco de base e observá-los para o profissional”, explica Sato.

O técnico Alex Garcia falou sobre a final. “Estamos no processo de entrosamento da equipe e essa competição está nos ajudando muito. Fizemos uma partida difícil contra Lençóis, em um campo pouco praticável para o futebol, mas agora vamos jogar no Alfredão. Temos aqui ótimos jogadores e a expectativa está sendo muito positiva”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário