n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tangarás derrota Pederneiras, encerra série de amistosos e divulga lista do elenco

Por Juliano Gomes

Jogando na manhã do último domingo no campo das Acácias, o Unidos do Tangarás enfrenou um combinado da cidade de Pederneiras no encerramento da fase preparatória para a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense.


Com o elenco bastante entrosado, o Unidos chegou a abertura do marcador´após duas tentativas de cruzamento, a bola foi alçada na área e Bolacha subiu mais que a marcação para testar firme pro fundo do gol e colocar o alvi-celeste em vantagem.

O Segundo gol dos bauruenses foi anotado por Willian, após bela jogada individual de Alisson, que dispara chute forte, a bola bate no travessão e no rebote, o atacante domina e com tranquilidade finaliza fazendo o segundo.

O terceiro gol do Unidos aconteceu após cruzamento na área, o goleiro tenta segurar a bola e acaba soltando nos pés de Willian que sem esforço só escorou pro fundo da rede.

Os visitantes diminuíram o marcador após cobrança perfeita de falta rasteira, não dando chances para o goleiro do Unidos. Placar final de jogo no campo das Acácias: Unidos do Tangarás 3 a 1.

A equipe comandada por Tonho estreará na segundona no próximo sábado (8) diante do São Manuel sem definição de horário e local.

Elenco definido

Após o enceramento do período de amistosos, o Unidos do Tangarás apresentou oficialmente a lista de atletas ue irão compor o elenco da equipe em 2017, são eles: goleiros Willian e Douglas; Zagueiros Du, Paulo, Bolacha e Mael; Lateais Ludney, Rodrigo e Douglas; Meio-Campistas Del, Soró, Alisson, Maizena, Hudson e Eré; Atacantes Willian, Bruno, Maxuel, Nego e Ivan. Os atletas terão o comando técnico de Tonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário