n':

sábado, 13 de maio de 2017

Águia encara Parquinho e quer manter a liderança

Por Juliano Gomes

Com seis  partidas, acontece na tarde desse sábado (13) a sexta rodada da Copa Golden com destaque para o duelo entre o líder Águia que defenderá a ponta da tabela diante do atual vice campeão Parquinho.


Até o presente momento, o Águia, que não sofreu derrota, vem fazendo excelente campanha ao conquistar quatro vitórias e um empate, somando treze pontos e um saldo positivo de doze gols.

Já o Tricolor do Parque que aparece na sexta colocação com nove pontos conquistados, possui um jogo a menos devido a escala de campos entre a Semel e Liga Bauruense, com três vitórias e uma derrota.

Semifinalista no ano anterior, o Águia foi eliminado pelo São Domingos, que viria a ser campeão da competição sobre o Parquinho em duas partidas.

Para se manter no topo da tabela por mais uma rodada, o Águia precisa vencer o duelo de logo mais as 13h40 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, ou até mesmo empatar, já que na cola segue o Ressaca/Independência, São Domingos e Redentor com 10 pontos conquistados e se vencerem seus respectivos confrontos chegarão a treze pontos. O Estrela FM que aparece na vice liderança com os mesmos dez pontos não atuará nessa rodada, podendo se afastar das primeiras colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário