n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bahia encara Indepa com a dura missão de parar o líder

Por Juliano Gomes

Tricolor do Parque Jaraguá encara o líder Independência com a dura missão de interromper uma sequência invicta que dura desde Novembro do ano passado.

Ascendente em 2016, o Bahia que chegou a semifinais da segunda divisão e foi eliminado pelo Vila Nova que viria a ser o campeão, enfrentará nesse domingo o líder e invicto Independência pela quinta rodada da primeira divisão.

Por outro lado, o Indepa que defende a invencibilidade, aposta na união do grupo e na força que vem das arquibancadas para vencer mais uma batalha e estando a mais de um ano sem sofrer derrotas no tempo normal, já que na final do primeiro turno de 2016, o Gigante da Zona Oeste empatou no tempo normal com o Juventus e foi superado nas cobranças de pênaltis, quando brilhou a estrela do goleiro Helder Lopes e que hoje defende as cores do Independência.

O confronto está marcado para acontecer no próximo domingo (7) as 10h10 no estádio distrital José Spetic Filho, na Vila Dutra com entrada franca. Para os torcedores que chegarem mais cedo ao estádio, poderão acompanhar o confronto entre Vila Nova que busca a reabilitação diante da equipe do Leão XIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário